4 de fevereiro de 2009

A diferença que 2 minutos fazem...



Já diz a música "What a difference a day makes", e neste caso são apenas 2 minutos.

Às 14:58 liguei para a Pizza na Brasa, uma pizzaria que tem uma pizza com o nome da casa simplesmente divinal, mas um esparguete à Bolonhesa que deixa muito a desejar. 

Atendeu-me uma menina chamada Tatiana (cuja nacionalidade deixo-vos, mais uma vez,  adivinhar). Comecei a dar o meu número de telefone, pois já têm os meus dados, quando fui interrompida pela menina, ao dizer que fechavam às 15:00h. Eu disse que ainda não eram 15 H, mas sim 14:58. A rapariga argumentou que no relógio deles já eram 15:00 H. Ainda perguntei se não podiam atender este último pedido, ao qual me respondeu com um redondo e sonoro "Não", ao qual agradeci a sua ajuda.

Aparentemente, a crise não chega à Pizza na Brasa. Há negócios com sorte.

E já agora... Porque é que atenderam o telefone?

Sem comentários: