16 de agosto de 2009

Vou para Londres


Amanhã, segunda-feira, dia 17 de Agosto, parto de manhã para Londres, onde vou ficar 8 dias.

Vou visitar a minha prima, inspirar-me e tentar obter ideias inovadoras para o meu negócio, e, claro, visitar a cidade.

Durante este período, vou tentar manter actualizado o meu blog com notícias de Londres, o que visito, o que experiencio, o que como, o que recomendo e o que não.

Devo avisar que desta vez não estou a pensar visitar muitos museus. Quero mais viver a cidade.

Dos 11 aos 16 ou 17 anos que ia todos os anos para Inglaterra estudar inglês no Verão, e consequentemente visitava Londres. Apanhei uma injecção tal, que não quis ir lá tão cedo.

Mas ultimamente tenho tido vontade de visitar Londres, pois já me esqueci de muita coisa, e agora vou como mulher adulta, visito o que quero, vou onde quero, sem andar com a carneirada atrás. Vou poder ir a sítios que dantes não podia, pois era uma criança.

Por isso, a partir de amanhã preparem-se para uma semana de posts ligados à capital britânica.

This is London Week. This is my London Calling.

Sem comentários: