4 de setembro de 2009

Novidades gostosas no Francesca

O restaurante italiano Francesca, localizado no Campo Pequeno, começou o ano "escolar" cheio de novidades gostosas que já tive o prazer de experimentar (algumas).


A salada de penne que escolhi, feita na hora pela dona do restaurante, estava fresquinha, como se quer nestes dias quentes, e era acompanhada de um delicioso atum, pedacinhos de tomate fresco cortados na altura, rodelinhas de azeitona preta e ovo cozido. Uma verdadeira delícia light!


Provei ainda o delicioso, refrescante, maravilhoso Caffé Freddo con Panna, que não é mais que uma bebida composta por gelado, café frio, chantilly polvilhado com pó de chocolate e alguns grãos de de café. O ingrediente secreto? Um lícor que a dona não revela ;)


Para estas e outras delíciosas novidades verdadeiramente italianas, dêm um salto ao Ristorante Francesca no Campo Pequeno, na rua.

E bom proveito!

1 comentário:

Anónimo disse...

É a dita cuja (dona do estabelecimento) que agradece estes comentários e, sobretudo, as fotos bastante apetitosas ... Venham visitar-nos e tragam amigos, colegas de trabalho e familiares. A presto. Grazie