29 de dezembro de 2009

Ídolos e bom ambiente

Tenho visto aos domingos o programa "Ídolos", transmitido na SIC, e tenho vindo a verificar, com algum carinho e orgulho, que os nossos meninos têm mantido um ambiente fantástico entre eles, e apoiam-se imenso. Não é nada como Quinta dos Famosos, Big Brother, ou outros reality shows, passados em Portugal ou no estrangeiro.

Mesmo no Britain's Got Talent, Afghan Star ou American Idol, não se vê o ambiente e carinho que este grupo transmite.

Por tão boas vibrações e energias, a minha vénia a todos e que se mantenham assim, mesmo no final do concurso.

Ah! E adoro a Inês, com a sua boa disposição e irreverência, e o João Manzarra, fantástico apresentador e sempre de sorriso ao peito!

1 comentário:

Unknown disse...

Também gosto de ver e ao mesmo tempo ainda bem que saiu aquela menina no domingo, que parecia uma pedra!!
Os meus preferidos são o Filipe, a Diana e a Carolina, que quando começou a cantar MJ até me arrepiei!!

Beijocas grandes e que 2010 seja excelente!! Boas entradas!