28 de dezembro de 2009

MAC Wipes - A maravilha desmaquilhante

Correndo o risco deste blog se tornar "demasiado" feminino, vou falar de mais um produto que apenas quem se maquilha costuma usar: toalhitas desmaquilhantes.

Sendo eu perguiçosa, embora cada vez me ande a maquilhar mais, ou melhor, com mais regularidade, não tenho paciência para tirar desmaquilhagem no final do dia, lavando a cara, passando leite e depois tónico, e por fim os cremes. Isso dá muito trabalho.

Há uns anos descobri as toalhitas desmaquilhantes da MAC, as melhores do mundo! São enormes e estão bem embebidas em desmaquilhante. 1 Toalhita dá perfeitamente para a cara toda. Além disso, a embalagem fecha correctamente, nunca secando os restantes, mesmo que passemos muito tempo sem abrir a embalagem.

Para tornar estas toalhitas ainda mais maravilhosas, elas não fazem os olhos arder, ao contrário de tantos outros desmaquilhantes que experimentei e diziam que não ardiam nos olhos e depois... Ardiam.

Para mim, estas são, sem dúvida, AS toalhitas desmaquilhantes. É usar, limpar, e aplicar creme. Faço isto enquanto vejo televisão antes de dormir.

Mais um produto de uma das melhores marcas do mundo (e não testa em animais!): MAC.

2 comentários:

Carolina Ramos disse...

olha aqui está um bom conselho! ;)
quando as minhas toalhitas terminarem vou experimentar as da MAC!!
beijinhos*

Artémis disse...

Eu também!