14 de fevereiro de 2010

Conselhos para quem não é grande apreciador de chocolate

Se forem como eu, não grandes fãs de chocolate, e principalmente se forem do sexo feminino, certamente já passaram, por diversas vezes, por situações em que quase gostariam de gostar (mais) de chocolate.

A reacção, na cara das pessoas, e as suas expressões verbais, vão desde espanto, a horror, incredibilidade, e tudo mais que possam imaginar.

Por isso, para nos sentirmos menos excluídos da sociedade dos amantes de chocolate, onde uma feira do mesmo não nos faz saltar de alegria, e os bolos de aniversários de chocolate são sempre um suplício comer (eu acompanho com um copo de leite frio e mesmo assim nem sempre acabo a fatia), aqui ficam as minhas sugestões dos que são até bastante bons, e fáceis de comer.

Atenção: Tem de se gostar um pouco de chocolate, senão as sugestões abaixo não servem de nada! Eu até gosto bastante de um leite com chocolate Agros ou Vigor, e de um bom chocolate quente com chantilly por cima.

- Mini Toblerone: Para além de ser um chocolate de grande qualidade, quando comido neste pequeno tamanho, não se torna enjoativo, e aqueles pedacinhos que ficamos a trincar, fazem-nos ganhar tempo para a próxima dentada. Este chocolate está disponível em qualquer super e hipermercado;



- Ganze Nuss da Fin Carré: Maravilhoso! Delicoso! Um sonho! Consigo quase comer uma tabelete de seguida. Quase... Porquê? Porque tem milhões de avelãs enormes, inteiras, e não estão completamente cobertas de chocolate. Só, talvez, metade. E o chocolate é óptimo! Onde encontrar? No Lidl!!! Quem diria, não? E parece que também há na Hussel, mas mais caro, certamente.

Sem comentários: