12 de fevereiro de 2010

A diferença está na pestana

Já devem ter reparado que adoro comprar tudo que é novo e experimentar. E adoro rímeis! Não é que Colossal Volume Express da Maybeline seja novo, mas com a promoção que têm feito, lá fui eu experimentar.

Devia ter percebido que Deus me estava a dar um sinal, quando tentei comprar o dito por 3 vezes e estava sempre esgotado. Finalmente lá o encontrei e já era um dos últimos 3 existentes.

Comprei-o no dia em que tive um jantar de amigos, e como já tinha rímel nas minhas pestanas, submeti uma amiga minha à experiência. Ela não tinha, nem costuma usar, rímel.

De acordo com as instruções na caixa, Colossal aumenta 9 vezes, basta uma passagem, e não deixa aqueles resíduos que todas detestamos que começam a cair para a cara, de vez em quando.

Coloquei na minha querida cobaia, e o resultado foi fantástico. Não sei se 9 vezes, mas criou bastante impacto. Tanto que o namorado até deixou de olhar para o futebol e saltou-lhe para a espinha (a brincar, claro).

No dia seguinte submeti as minhas pestanas ao teste. Desilusão total e completa. Eu bem punha aquilo, mas parecia que não tinha nada. A única justificação que encontro para estas reacções tão diferentes é, julgo, porque a minha amiga tem pestanas compridas, tal como eu, mas não tantas como tenho.

Resultado: Acabei por lhe dar o rímel.

Sem comentários: