19 de março de 2010

A maldição do Micra não tem fim!

Se costumam seguir o meu blog, conhecem bem as aventuras e desventuras que passo com o meu Micra. Só no ano passado, bateram-me 3 vezes no carro quando eu estava parada no sinal vermelho. Está bem que é um Micra, mas não é assim tão pequenino!

Este ano já me chateei com os da oficina da Nissan pelo péssimo trabalho executado, e pelo preço exorbitante que cobram por coisas que inventam fazer.

A saga continua, e na semana passada, na última noite da minha amiga Diana estar em Lisboa, quando fui a ligar o carro, a bateria tinha morrido (atenção que o carro foi à revisão em finais de Janeiro/início de Fevereiro). Lá chamei o ACP (serviço impecável, como sempre), e tive que comprar uma bateria nova. Passa para cá €88,08.

No dia seguinte fui a uma reunião, depois de deixar a minha amiga no aeroporto, lavada em lágrimas (ela e eu lol). A reunião foi na Baixa, mas arranjei lugar para o meu carro sem problemas (desde que me iniciei no Reiki, tenho imensa facilidade em arranjar lugares de estacionamento mesmo à porta de onde vou. Até em Alfama!). Quando saí da reunião, o meu carro estava raspado atrás, de lado, com tinta vermelha. Por acaso estava um carro atrás vermelho, mas até afastado. Falei com a senhora dentro do mesmo, que diz que não sentiu nada, se de facto foi ela, mas que tinha uma garagem em Benfica e que eu podia ir lá que os mecânicos dela faziam isso de graça. Por acaso ela estava bastante calma, e acho mesmo que não foi o carro dela, por isso ainda não lhe liguei.

Para terminar em grande, ontem, a caminho da minha aula de Zumba, junto à Confeitaria Nacional, eis que fico com o pneu, do lado do pendura, furado. Graças a Deus não estava longe do meu destino, então fui fazer normalmente a minha aula. Assim que esta acabou, liguei para o ACP (mais uma vez, serviço 5 estrelas) que veio rapidamente e trocou o meu pneu.

O meu carro já vai fazer 6 anos em Maio, e uma coisa já jurei a mim mesma. "For me, no Nissan!"

Sem comentários: