19 de março de 2010

Vénia ao ACP

Tal como fiz uma vénia à Médis, faço igualmente uma vénia ao ACP. Já devem ter percebido que tenho padrões de exigência bastante elevados, por todos os posts que costumo colocar com avaliação de produtos e serviços, e se há 2 que merecem ser distinguidos pela excelente qualidade dos serviços prestados, e que se destacam de tanta porcaria que existe no mercado, são sem dúvida a Médis e o ACP.

Pode ser que o serviço até tenha um preço um pouco acima da média. Confesso que não sei. Estou a especular. Mas vale a pena, pois o serviço não é bom pontualmente. É sempre.

No caso do ACP, ainda não experimentei assistência no estrangeiro, mas já usufrui de assistência no lar, e a qualidade do serviço foi igualmente boa.

E, claro, se pago, usufruo de tudo o que têm para oferecer. Não me vou fazer esquisita.

A ideia de que os mecânicos são sujos, cheiram mal e têm mal aspecto, desapareceu da minha mente, por completo, com o ACP. Os funcionários são educados, limpos e muito atenciosos.

Para além de tudo isto, ser ACP ainda dá descontos em lojas, pousadas (se não estou em erro) e outras coisas mais. Pareço uma vendedora, mas se gosto de algo, acho que devo partilhar.

Sem comentários: