27 de junho de 2010

Fisioterapia

Comecei esta semana a fazer fisioterapia. Apesar de já ter ido a um ortopedista, tive que ser novamente vista por um médico na clínica de fisioterapia.

Tal como o ortopedista, recomendaram-me apenas pilates e natação. Dança também, mas desde que seja com pessoas que saibam dançar, pois asism estou com os músculos relaxados, e não tenho dores.

Fui na quinta-feira à minha primeira sessão. Deitei-me na marquesa e colocaram-me uns autocolantes redondos na área a tratar. Aqueles autocolantes provocavam um formigueiro, com intensidades diferentes, e assim fiquei durante 15 minutos. Depois, sim, tive massagem durante mais 15 minutos. E foi isto.

nunca tinha feito fisio antes, e confesso que fiquei surpresa com a parte dos autocolantes, mas parece que agora é prática comum. Faz até lembrar aquele tratamento que alguns centros de estética têm para fazermos exercício sem nos mexermos.

Mas o que interessa é o resultado. No dia resultou. Vamos ver no fim das 12 sessões.

Sem comentários: