9 de julho de 2010

Brasil nos meus pés

Este ano rendi-me às sandálias rasas. Sempre as evitei porque tenho a perninha cheia, e se forem altas fico com a perna mais esguia. No entanto, como estou mais magra (em parte graças aos Shape-Ups), rendi-me a duas marcas brasileiras maravilhosas: Ipanema e Melissa.

Nunca fui fã de Havaianas, mas ADORO as Ipanema. Principalmente as da Gisele Bundchen. Já no ano passado comprei umas, mas as deste ano são lindas, lindas, lindas!!!! Comprei 2 pares, e quero mais!

Os modelos que comprei são super-maleáveis e baixinhos, o que, no início, o nosso pé estranha, pois sente-se tudo debaixo dos pés. É como andar descalço. Mas depois habituamo-nos. Para além de serem originais no design, umas das que comprei são totalmente transparentes, como as que usávamos quando eramos crianças (lembram-se?) e com uma aplicação que é uma estrelinha do mar prateada!



As outras que comprei, muito recentemente, são umas Melissa - Modelo Paradise - a famosa marca brasileira, cujos sapatos são feitos de plástico extremamente maleável, bem-cheiroso e... reutilizado e reciclável! São rasas, muito originais, douradas, e com um design um pouco a lembrar o grego! São um bocadinho caras, mas a qualidade é fantástica e duram imensos anos. Confortáveis? Sem dúvida! Mas a melhor maneira de as comprar a preço acessível é ir ao Brasil ou comprar no Clube Fashion.



O melhor das duas marcas? Ambas são amigas do ambiente e marcas extremamente "verdes"!

Sem comentários: