19 de novembro de 2010

Restaurante The Fifties, na Expo


Existe, no Parque das Nações (Av. D. João II), um restaurante chamado "The Fifties", que é como quem diz, os anos 50... Americanos!

O conceito é muito giro. Toda a decoração, música, ambiente, menú e empregados fazem-nos sentir como se estivessemos no filme "Regresso ao Futuro", quando o personagem de Michael J. Fox conhece o seu pai, George, ainda antes deste namorar a sua futura mãe, num "café" lá do sítio. Até têm jukeboxes!!

Infelizmente, a comida não tem a qualidade desejada. É o.k., mas nada do outro mundo. Até o brownie desapontou, pois era bolo de chocolate. A cada dentada que dava, lembrava-me do seu rival, Hard Rock Cafe, cuja comida é deliciosa, e de uma qualidade indiscutível, quer se aprecie aquele tipo de comida, quer não. A ementa no "The Fifties" oferecia praticamente o mesmo que o Hard Rock, mas com qualidade inferior.

Não vos vou dizer "Não! Não vão! É horroroso!". Nada disso, pois, como disse antes, o ambiente é muito giro. Mas não esperem que a comida seja extraordinária. É boazinha. Dêem lá um salto, mas assim já sabem ao que vão :)

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também já lá fui por duas vezes e não gostei. A decoração é gira e o ambiente engraçado mas a comida deixa muito a desejar...

Anónimo disse...

ola! nao achei nada disso... ambiente jovem, serve perfeitamente.
gostei muito.

Carlos disse...

Muito bom

Anónimo disse...

Eh como no Brasil, tive a mesma impressao. Ambiente interessante, porem a comida eh mais ou menos.Esperava mais.
Mas as criancas acham otima.

Anónimo disse...

Acho o restaurante fantástico e a comida optima para um Fast food sofisticado que é. Os hamburguers e entradas são optimas. Os hot dogs não são bons, mas numa ementa dum restaurante nem tudo é bom. A decoração está girissima!