3 de novembro de 2010

Roupa interior HOPE


Ontem dei uma voltinha pelas Amoreiras e entrei numa loja que já tinha deitado o olho antes. Chama-se Hope e é de roupa interior. A loja é pequena e discreta, mas com óptimo aspecto, sendo bastante atractiva, a montra.

Entrei e vi que muitos dos soutiens eram, no mínimo, originais, mas ao mesmo tempo práticos. São feitos a pensar em tops sem costas, por exemplo, mas sem mostrar que são soutiãs. O problema é que alguns destes souties, embora com ar tão banal, podem custar até €62!

As cuecas também têm um ar super confortável, e um corte fantástico. Só não comprei umas porque não tinham o meu número no modelo que queria.

Esta marca é brasileira, e a cara da sua mais recente campanha é, nada mais, nada menos, que a lindíssima Juliana Paes. E nada melhor do que entrar numa loja de marca brasileira e ser atendida por uma. Afinal, se alguém sabe de embelezar o corpo, e realçar o que de melhor ele tem, são as brasileiras.

Se não puderem visitar a loja (que tem roupa com preços mais acessíveis do que o exemplo que dei acima), recomendo uma visita ao site https://shopping.hope.com.pt/index.asp

Sem comentários: