30 de dezembro de 2010

Um sonho tornado realidade... Em 2 versões!

Quando vou ao hipermercado, gosto de passear por lá, espreitar as novidades, e demorar o meu tempo. Escusado será dizer que esta tarefa se torna praticamente impossível nos dias antes do Natal e da passagem d'ano. Fui hoje ao Continente e as pessoas chocavam umas com as outras, o carrinhos também... Era uma confusão! E mesmo assim, qual não foi o meu espanto quando os meus olhos se cruzaram com uma embalagem que dizia "Pita Shoarma". Não pude conter o meu sorriso.

Olhei à volta e encontrei... Kebab! E fez-se luz! As duas versões são de ir ao micro-ondas, e a do Kebab diz mesmo que cria o efeito do grill. Não percebi se a molho branco vem incluído.

Tanto a Pita Shoarma como o Kebab são de duas marcas diferentes, embora ambas alemãs. Não me surpreendeu, pois há mesmo quem diga que o melhor kebab se come na Alemanha (devido ao enorme número de emigrantes turcos lá existentes).

Não comprei nem a Pita, nem o Kebab, por causa do ano novo, mas conto comprar, muito em breve, e experimentar.

Claro que não é o mesmo que ir à roulote, mas, ainda assim, merece a minha dentadinha.

1 comentário:

gui.tattoo disse...

...e até que nem está caro ! Caro está o dinheiro, esse sim, é difícl de conseguir com facilidade para conseguir pagar este tipo de prazeres...
É a geração micro-ondas que está para durar Amiga... Há tudo e mais alguma coisa pronto para ser levado ao MO e: Et Voilá !