25 de janeiro de 2011

Hereafter - A outra vida

Ontem vi o novo filme de Clint Eastwood: Hereafter - A Outra Vida. É bastante bom, e tem o desempenho fantástico de Matt Damon.

Segunda uma amiga minha que trabalha na área dos filmes, dizem as críticas que este é "o" filme de Clint Eastwood. Não acho. Gostei imenso, mas acho que já realizou outros melhores.

De qualquer modo, julgo que este não é aconselhável a pessoas impressionáveis. Eu não o sou, e logo no início ficámos arrebatados, e quase sem respiração, ao vivermos com a personagem, que é apanhada no Tsunami na Indonésia, em 2006, o que ela passa, por cima e por debaixo de água.

Mais à frente, somos novamente chamados à realidade com o atentado que houve no metro em Londres, há alguns anos atrás.

O filme relata 3 histórias diferentes, que no fim se unem, e todas vão dar a Matt Damon, que encarna o personagem de alguém que consegue, mesmo, falar com os mortos.

Recomendo, bastante, o filme. Para abrir o apetite, deixo-vos o trailer.



1 comentário:

Unknown disse...

Na minha opinião também não acho que seja "o" filme do Clint Eastwood. Acho que é "o" filme mais europeu do Mestre!!! ;-) GRANDE FILME!!!