20 de janeiro de 2011

Sushi Time


Como acabei de vos falar mal de um restaurante de sushi, redimo-me com este: Sushi Time.

Sushi Time é um restaurante muito fashion, de 2 pisos, que existe na zona norte do Parque das Nações , do lado oposto ao Campus da Justiça. É sushi de fusão, mas recomenda-se vivamente.

Confesso que quando lá fui da primeira vez, ia um pouco renitente, pois têm rodízio de sushi. E se há algo que abomino, e tira qualquer impressão de qualidade que um restaurante japonês possa ter, é o facto de ter rodízio de sushi.

Mas fui uma primeira vez. Depois uma segunda. Nenhuma destas vezes tinha sucumbido ao rodízio. Até que decidi arriscar, pois já sabia que a qualidade do que serviam à lá carte era boa, e via passar tabuleiros ao meu lado, sempre bem arrojados e a baterem-me com a barbatana.

Por €22,95, enchi o bandulho das misturas mais ousadas, mas deliciosas, de sushi. E, acreditem, não provei nem metade de todas as variedades que iam surgindo nos tabuleiros, por entre os corredores das mesas.

Este rodízio só é servido ao jantar, mas o sushi e o sashimi são refeições de digestão rápida.

Se decidirem ir lá ao almoço, recomendo irem cedo, pois está sempre a abarrotar.

Decidi, então, que tenho de lá voltar para mais uma rodada de rodízio, e tentar experimentar todas as outras variedades que nem imaginei.

E, já agora, têm calpico (embora um bocadinho águado).

1 comentário:

Jap Guro disse...

Olá Feather!

O teu post fez-me sorrir!

Muito obrigado pelo simpático texto sobre o Sushi-Time, fico sobremaneira feliz que tenha gostado e gostado e gostado ;)

Passa pela nossa página em:
http://www.facebook.com/restaurantesushitime

para te juntares á família!

Take care!