19 de fevereiro de 2011

Mousse de Volume Pantene Pro-V


Sei que há muitos cabeleireiros, e pessoas que não o são, que não são grandes fãs da mousse, porque é agressiva ou seca o cabelo.

Há uns tempos para cá, escrevi sobre a mousse para o cabelo da Jean Louis David. Pareceu-me boa, pelo efeito que criava, mas a verdade é que deixa o cabelo duro.

No outro dia fui ao Continente e estava em promoção, com oferta de 50% de produto a Mousse de Volume com Movimento da Pantene Pro-V Styling. A fixação é extra-forte, por isso fiquei indecisa entre a espuma e a laca (produto que nunca usei), e acabei por trazer a mousse.

Esta semana tive oportunidade de experimentar. Claro que, quando se usa mousse de volume, convém secar o cabelo com um secador. Por isso é que só recentemente a usei. Também aconselho a aplicar a mousse nas raízes, espalhar junto ao escalpe, e secar com a cabeça para baixo.

O resultado foi óptimo! Não só o cabelo ficou com volume, como não estava armado em capacete, nem duro ou seco, e tinha, tal como indicado na embalagem, movimento! Estava com um ar muito natural, e um toque muito suave.

Dou 5 estrelas a este produto. Já ao ao champô de volume da mesma marca... Não vale a pena gastarem o vosso dinheiro.

Sem comentários: